para os professores | ideias

Já começaram a pensar nos presentes para as professores dos vossos pequenos? Ou nem ligam a isso? Eu ligo, e acho que tenho mesmo que oferecer qualquer, atenção, este "tenho" não o sinto como obrigação "porque se não não tratam bem os meus filhos" mas mais como "porque tratam tão bem os meus filhos" acredito que se esforçam todos e todas para que os meus filhos sejam melhores pessoas e  cresçam da melhor maneira, ajudando-me a educa-los para que sejam adultos inteligentes, honestos e educados.



Nunca dei nada comprado e temos feito tudo muito caseirinho, a não ser este ano que ofereci um presente mais "já feito" ao professor do manos porque foi a primeira vez que tiveram um professor homem e eu bloqueei!!!! Os manos escolheram uma letra D com luz para ele pintar e forrar como quisesse que há na #lojamaisqueridadobairro, aqui.


granola . frutos secos do mercado | potes de vidro . loja chinesa da lily | cacto e paus de canela . plants&pots | bakers twine, tecido para cobrir potes e etiquetas . atelier da tufi 

O resto dos presentinhos, sim, praticamente encho a escola de mimos e esta é nova, por isso vou-me esmerar, ainda não me decidi. Lembrei-me do que ofereci aos convidados do baby shower do #babyboythree no passado mês de dezembro e tentar personalizar de outra maneira, porque o tema é outro. Com granola ou chocolate com frutos secos caseiro pode ser uma ideia!



Fiquem atentas que lá na loja do costume vai haver outras surpresas para as educadoras, professoras e claro, professores!!


No Comments Yet, Leave Yours!