baby boy three | presente dos manos


pedi aos manos mesmo antes do V nascer que fossem pensando em pequenos presentes para lhe darmos ao longo do primeiro ano, em cada mês. eu tratava de arranjar ou comprar, mas eles escolhiam. tem sido um amor,  ouvi-los falar do que querem dar no próximo mês. têm tendência a propôr ou coisas muito queridas, de bebé ou logo adereços de star wars.

no primeiro pediram uma almofadinha nuvem das que existem lá na #lojamaisqueridadobairro com etiquetas para eles tocarem e sentirem diferentes toques e é tão fofa que percebo perfeitamente. quiseram meter na cómoda onde lhe mudamos a fraldas, mas já foi promovida para a cama dele agora que já não dorme à noite na alcofa, passa o dia na sala com ela. a nuvem é um amor e claro, aproveitei para a mandar fazer nos tons lá de casa, em cinzas claros para que seja neutra, sempre a pensar no quarto deles no futuro.

o V ainda não liga muito mas que não pense que não notámos que adora dormir encostado a ela a sesta da tarde, não tarda já a agarra e já a morde! ansiosa por mais...

No Comments Yet, Leave Yours!