it's my birthday | december thirteenth



e aqui estou eu de novo, passado um ano em pulgas para o dia treze de dezembro, o melhor dia do ano, se bem que preferia estar super activa e cheia de genica, ao contrário disso arrasto-me bem mais, não é da idade... credo que não me sinto nada velha nem um ano mais velha, tenho é um adereço de barriguita que já pesa e já leva com trinta e quatro semanas. dos gémeos também estava grávida nos meus anos mas só de doze semanas e no mesmo dia em que as fiz, e fiz anos deixei de ter enjoos e fiz praia nos trópicos com ondas altíssimas e uns dias maravilhosos. agora, já estou no hemisfério norte, com casaco, botas e um cachecol. é difierente, mas é tão bom e espero que a energia que eu ainda tenho não desapareça tão cedo que há muito para fazer... mas pensemos em mim durante três, ou melhor, treze minutos!!

eis a minha "pequena" lista de presentes que eu adorava receber no dia treze de dezembro, dia em que acordo vinte vezes para me auto dar os parabéns e dia em que salto da cama, quero mimos, presentes e muitos beijinhos. muitos destes desejos foram-me sugerimos por quem me conhece de gingeira e que mesmo assim me surpreendeu, tipo "vi isto, amo mas não sei se gostas!" ora essa, amei tudo e tudo conjuga com o tema do ano... sim eu tenho temas de prendas, não só para as que vou oferecer no natal, como para as que quero receber nos meus anos. ...chamem-me ridícula, mas mais ridículo ainda é não gostar de festejar o dia em que nascemos. dito isto, que acham desta lista? 
é que entre peças enormes, lindas e tão portuguesas, também gosto de coisas super simples. adoro o relógio de valor um tanto ou quanto mais elevado, mas que combinaria muito bem com o meu pulso. canecas "you and me" que ele nunca usaria, mas que eu faria questão que ele me desse (depois do relógio), um serviço de chá para um, português, preto e tão lindoooooo.
tantas coisas, parece mal pedir tanto, mas o melhor é dividir pelas aldeias e que cada uma destas peças encontre o caminho para a minha cama no dia treze de manhã... se não, enfim, dou o desconto de mais doze dias e encontrarem caminho para debaixo da árvore... mas não exageremos. 

que chegue o dia treze rápidamente!!!!

No Comments Yet, Leave Yours!