baby boy three | mé



A ultima, mas não menos importante dica do ano é esta minha nova descoberta. A Mé apareceu do nada e eu fiquei logo fã! Que há muita gente a fazer malhas, isso há, nesta altura quase todas as marcas e lojas têm peças de palhinha, quentinhas para os mais pequeninos, mas nem todas acessíveis nem todas giras e nem todas nestes tons lindos de morrer. Gosto de ver bebés de azul e rosa, não minto, de branco ficam sempre bem, mas os azuis mais água, os verdes menta, os mostarda e os cinzas quer claros ou mais escuros, ficam tão queridos, mesmo em tamanho mini mini. 

A grande indecisão foi só decidir o tamanho, porque por mim mandava vir um tamanho de cada cor... optei por mandar vir para os 3 meses as jardineiras em mostarda com a touca em cinza e pompom mostarda... mas em mente já tenho exactamente o inverso para os 12 meses, ou seja para daqui a um ano!!! parece impossível que eu faça assim tantos planos e normalmente não faço, mas há coisas que valem a pena ter logo... no entanto quero ver o baby v nos braços, porque também sei que ás vezes é preciso vê-los para sabermos quem são e como são...

Espreitem os links desta marca, vão adorar tenho a certeza e que ainda tem tanto para dar e fazer no próximo ano... acredito que em 2017 virão por aí surpresas boas e que nos farão suspirar muito ainda. 

Provavelmente o último post do ano, e com isto me despeço... vemo-nos num novo ano, numa nova semana e de baixa de gravidez na tentativa de passar aqui cada vez mais. 


No Comments Yet, Leave Yours!