baby boy three | medela


medela | site . facebook . instagram 
1 | 2 | 3 | 4

O processo de preparar a chegada de um bebé pode ser extenuante, cansativo, mais demorado do que se previa, mas é bom ter noção do que realmente é preciso, sem tirar o querido que é escolher a roupa, os brinquedos e os pormenores em ponto mini para o quarto, etc. mas e nós, as mães? as grávidas? Com os gémeos notei que era muito menos bombardeada com informação e por isso mesmo só tratei de produtos de coisas para mim a partir das 28 semanas quando cheguei a Lisboa e pude descansar e ter tempo. Agora, fui logo de início confrontada com tudo, estou num meio onde se fala diariamente do que é melhor, pior, leva isto, é melhor aquilo, não faças assim, devias experimentar isto, etc. Claro que é preciso filtrar, e decidir com calma à medida que vamos avançando na gravidez... e já com 30 semanas de gravidez este post é sobre a preparação da amamentação. Ainda faltam dois meses para que essa fase inicie, mas se há coisa que me deixa nervosa é deixar tudo para a última, e aí é que entram as recomendações, sugeriram-me medela! A marca medela já me era conhecida mas não muito bem e sem referências de amigas.

Agora com tempo dediquei-me à marca e de facto tem mil e uma coisas interessantes e super inovadoras, a primeira é uma mega máquina para extracção de leite que nem vos digo mas que me parece perfeita, dentro do género para um processo menos medonho do que imaginei, mas isso logo verei se será preciso, até lá há muito por onde ainda escolher. A descoberta da gravidez foi este soutien! 
Na Well's de Campo de Ourique podem encontrar a linha toda da medela, e se estiverem à procura de um soutien confortável, giro até, com algum pormenor feminino sem ser um simples soutien enorme e sem nada de especial têm-no ali! Assim que o vi achei que tinha que o ter e voilá. Que amor e que bom que é vesti-lo, funciona perfeitamente como soutien normal sem ser só e apenas para dar de mamar e até tenho pena quando o lavo, lol apetece-me vesti-lo sempre. 
Com o soutien trouxe também os discos e bicos de protecção do peito para dar de mamar e o creme purelan que ajuda a proteger sem ter que ser preciso tirar antes dos bebés agarrarem. 
Estou super feliz com esta escolha e mais uma coisa na lista tratada. 

2 comentários:

  1. Olha quando tive a minha mais velha, os bicos de silicone e o purelan foram a minha salvação para não me atirar de uma janela �� Boa aposta beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois já ouvi dizer, confesso que com eles usei outros bicos mas o creme não punha porque tinha imenso medo que eles o "comessem"... agora tenho a certeza que uso este!

      Eliminar