baby boy three | cuidados para a pele


linha de cuidados de bebé | uriage | isdin | mustela | barral

Entre tanta coisa para organizar cá por casa para a chegada deste bebé, uma das mais importantes para mim é ter em conta os cuidados de higiéne , limpeza e de pele a ter com ele. Quando os gémeos nasceram, convencida que por eu ter imensas alergias, não de pele, mas de renites e sinosites, achei melhor poupa-los e só comprei e pedi como presentes a linha stelatopia da Mustela, foi o melhor que fiz e de cheirinho só mesmo o perfume musti que usava para os pentear para não colocar directamente na pele... ai que bem que cheiravam aqueles meus coelhinhos... uma maravilha. 
Desta vez percebi que há muito mais no mercado, e embora o cheirinho mais querido para mim seja mesmo o da mustela, a linha da Barral é sem dúvida uma excelente opção, pela protecção de peles, e para os manos já faz parte da rotina diária há uns anos. A mãe, eu, também já me transferi para a barral na linha adulta e sou fã! 

As gamas da Uriage e da Isdin são novas para mim, e tenho tido imensas recomendações de amigas que gostam dos resultados e do conforto e cheirinho de ambas. Usei no verão para osm iúdos a isdin como protector solar e foi óptimo, a uriage é que será completamente novo e ainda não coloquei completamente de parte. Sei que o melhor é não andar a saltitar de produto em produto, mas é bom saber o que há para poder ir testando já que nem todos os bebés se dão bem com tudo e nem todos precisam dos mesmos cuidados. 

O que eu quero mesmo é que estejam protegidos, cuidados mas a cheirar lindamente bem! 

2 comentários:

  1. Eu sempre usei uriage para as minhas e para mim não há melhor cheirinho e elas se deram sempre bem. Mas adoro o perfume da Musti! Com a mais velha já misturei mais marcas mas a uriage, para mim é a preferida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. achei o musti agora mais suave do que me lembrava, eu tenho para os manos o picubaby como perfume e adoro...

      Eliminar