baby boy three | coth & lobo mau



coth | site: 1.rapaz . 2.bebéfacebook | instagram
lobo mau | 3.site | facebook | instagram


Há quem odeie cores tão escuras em bebé e crianças, eu longe disso, gosto imenso, principalmente em rapazes, não pestanejo nem duas vezes. Em recém-nascidos talvez não, mas acho que os rapazes só parecem rapazes um bocadinho mais crescidos e mais gordinhos, a partir dos seis meses que venham estas cores que não fazem mal nenhum. Adoro! Claro que no inverno fica mesmo forte, mas que giras que são estas calças com tshirts brancas na primavera, fofos sem costas no verão e long soleves nos que já andam e pensam ser gente! 
Não é fácil hoje em dia encontrar peças giras destes tons sem serem agressivas nas mensagens, frases e ridiculamente mal escritas em inglês pelas marca multinacionais... prefiro estas, com poucas opções é certo, mas na mouche. Para quê fazer mil e um modelos, quando em quatro ou cinco, modelos e padrões se tem um efeito tão giro. A lobo mau foi uma descoberta recente, talvez também porque só agora voltei a repensar roupa para tão pequeninos, e estes fofos são assim qualquer coisa de muito querido... chevron preto? cruzes pretas? trepes? ai gosto mesmo muito. 
Já a coth conheço há alguma tempo e o ano passado, feita parva não aproveitei umas tshirts giríssimas e até hoje me arrependo, mas ainda vou a tempo para outras colecções... acho eu. 
Gosto destes modelos queridos com tons mais escuros, podem sempre ser abonados a outras peças claras e simples. 
Os rapazes têm imensa sorte. Dizem que só existem coisas giras para elas, mas, ok sou suspeita, mas os rapazes conseguem com menos peças, menos alarido ter kit cool e tão giros!

No Comments Yet, Leave Yours!