instaweek | 37.2016


a notícia da semana, se não dos últimos seis meses é mesmo esta... vem aí rapaz! o terceiro nesta casa e na família onde já só nascem rapazes e as miúdas que nascem saiem mais tarzan que eles! vem aí mais uma leva de roupinha azul e muito mimo para esta mãe que de preferência para miúdas tinha pouca... claro que a ideia era engraçada, uns laços rosa e folhos mimosos não me fariam mal, mas no fundo, no fundo, eu sabia... e queria mais um destes miúdos lindos, bons e tão amigos da mãe... talvez o pai tenha ficado mais abananado porque vem por aí mais um para o manter em forma na parte física, porque é certo que por aqui não faltam energias para gastar, mas já temos andamento para dois, teremos tanto ou mais, espero, para três. 
que venha bem, que durma e coma como os manos e que adore a sua mãe e que aproveite tanto braço, colo e tantas tias que vivem comigo esta terceira gravidez... depois de tantos medos e ansiedades. 
.
it's a boy... may it be as gorgeous, caring, sleepy and hungry as his brothers, may it be as sweet as ever and love his family the way we are anxiously waiting to love him. 
.
é un maschio... un terzo maschio in una casa piena di maschi e de una mamma coccolona con i suoi piccoli. una mamma ansiosa per averlo in braccio e averlo vicino... arriva, siamo pronti


No Comments Yet, Leave Yours!