shop window | rosa com canela

Já estou mais recuperada da emoção que foram os primeiros dias da escola nova dos meus filhos, aliás, tenho mesmo que estar que agora a guerra é outra, tirá-los de lá!! outra saga, outra fase, agora a ver se quando a escola apertar de carga horária e tpcs também preferem lá dormir... enfim...

Passado o momento do início, pude-me focar no trabalho e na #lojamaisqueridadobairro ou mais precisamente na #MINILOJAmaisqueridadobairro onde 6ªf e Sábado passado tivémos o SPECIAL SHOW da Rosa com Canela, com o lançamento da sua nova colecção!





E que colecção tão gira!!! Adorei tudo e foi super difícil reduzir a escolha a uma agenda, um caderno, uma capa, até um simples bloco de notas!! Não há padrão que não goste, nem pormenor, nem frase que não me encha as medidas. Correu tudo lindamente e posso dizer que foi um sucesso. Vinham para ficar um dia e decidiram prolongar, pois a procura existe, e o sucesso é garantido. 
A #MINILOJAmaisqueridadobairro serve para isto mesmo, um espaço para quem queira mostrar  o que faz, como faz e mostrar a dedicação que mete em cada centímetro do seu trabalho. A Marta faz isso mesmo e é delicioso assistir a este evoluir de uma marca que se destaca exactamente por ser única no meio do estacionário português. não há muitos nem tão pouco tão acessíveis nem tão queridos. Já cá fazia falta, alguém que se foque nesta área e que cresça com base no que de facto nota ser uma deficiência no mercado. Acredito que a Rosa com Canela ainda tenha imenso para dar e surpreender... e enquanto isso, o Atelier da Tufi tem todo o gosto de crescer com ela e de ter em loja esta marca 100% made in Portugal! 










No Comments Yet, Leave Yours!