um domingo diferente | zoo


apesar do dia terrível que tive ontem, passei o dia super satisfeita com o nosso fim-de-semana, para além de ter voltado o sol, passamos o sábado e o domingo entre amigos, família e no zoo! a manhã de domingo foi passada entre gente gira e acções de louvar. A barral patrocina o novo leãozinho Max do Zoo de Lisboa e que querido que é... assim a 30 metros de distância claro... eu vi-o morder um bife e por mais que eu precisasse de perder vários, não era com aquela força de certeza!



Foi bom fazer parte de um grupo especial no zoo e aprendermos um pouco mais sobre os leões do zoo de Lisboa, ver os miúdos completamente fascinados e a delirar com tamanhos animais e dimensões. Reservaram a varanda dos leões só para nós e foi magnífico vê-los de tão perto... fez-me lembrar o Kruger Park, em que estacionávamos tão perto deles sempre com a mudança metida... aqui foi mais seguro mas mesmo assim emocionante.

Que bom que é ter marcas queridas e tão nossas como a #barralportugal por trás de eventos e animais tão precisos e especiais. Que venham mais destes momentos, que nos façam pensar e aprender mais sobre o que é feito aqui mesmo ao lado de casa para preservar bichos tão magníficos.



No Comments Yet, Leave Yours!