gosto disto | biodermaopenday


passar a manhã no #biodermaopenday com a Inês, do Eu,Mãe, foi uma lição e tanto. é bom poder aprender com quem faz o melhor na área da pele. a bioderma é muito mais do que cremes, é uma amostra viva do que melhor que faz para nos proteger, e quem diz nós, diz também miúdos.

se já conhecia alguns produtos bioderma, principalmente no meu caso, mais os cremes solares para crianças que tenho sempre cuidado, fiquei a conhecer ainda mais maneiras de proteger a minha pele e alguns produtos mesmo surpreendentes, como esta nova gama de Hydrabio para pele desidratada, que é simplesmente genial!


fiquei particularmente fascinada com o Hydrabio Eau de Soin, esta nova bruma hidradante com fotoprotecção. Protege do sol, hidrata, refresca, conforta e fixa a maquilhagem. Maquilho-me pouquíssimo, mas esta sensação de frescura, que se pode colocar quando quisermos ao longo do dia, pequeno para caber na mala e irmos refrescando e protegendo do sol à medida que as horas passam, ninguém me convence de outra coisa... é bom, muito bom!


No Comments Yet, Leave Yours!