diy|fvm . cactus pin cushion



quem me dera ter tempo, mais tempo, para tantos projectos que me parecem tão giro, interessantes e até fáceis, não fosse eu um zero à esquerda na costura! mas deve haver por aí n pessoas que adoram costura e talvez até juntar o feltro à costura desta maneira. eu ando permanentemente ás voltas com os alfinetes quando estou na loja a tratar de produção industrial e reposição de stock dos nossos produtos, prepara-los para a fase seguinte de costura requer ter duas caixas de alfinetes sempre por perto e sempre abertas para que possa ir colocando os mesmos em velocidade turbo nos babetes, porta-documentos, aventais de amamentação, bolsas e bolinhas, cestos e cestinhos... e quando me cai tudo ao chão e apetece-me mais do que apanhar tudo para poupar atirar tudo com a vassoura para o lixo? ai que nervos... para a quantidade de alfinetes que uso teria que fazer este dia replicado em vinte e ter uma autêntica estufa na minha mesa!!! 

acho este dia simplesmente amoroso e tão útil e ainda por cima tão na moda, os cactus vieram para ficar e hoje é ver um mundo de coisas com este tema, quem não gosta? já aqui neste post me tinha apaixonado por tanta coisa com este tema, mas deve haver por aí milhares de modos de o usar... quem sabe n\ao faço outro post com mais situações com o desenho do ano, os cactus. 

cliquem no post original, estas manas têm sempre ideias tão giras!!! mesmo não usando como almofadinha de alfinetes, ficariam um máximo numa festa de anos, uma oferta para as educadoras e professoras, um presente para uma amiga ou até como oferta para um bebé recém-nascido e um quarto bem pensado... fica a dica! 

No Comments Yet, Leave Yours!