decor | m.f new room



estes pormenores do quarto dos meus filhos já não são novos, consegui acabar tudo outubro passado, mas nunca tinha conseguido fazer um post a sério, mas enchi o instagram de imagens. faltavam os pormenores grandes, depois dos móveis, paredes pintadas cortinas e cadeiras, foi preciso parar um bocadinho e olhar para trás e ver o que faltava. 

faltava arrumação e alguma decoração permanente, que não fossem só brinquedos e livros, que mesmo querendo manter uma linha monocromática, é impossível num quarto de crianças não haver cor!!! desde quando é que os miúdos vivem sem cor? mesmo quando estudo projectos de casas japonesas não posso deixar de pensar no tempo e trabalhão que deu arrumar tudo tão bem arrumadinho que parece que os miúdos brincam com o ar. claro que adoro que brinquem na rua, com bicicletas, skates e bolas de futebol, quanto mais ar apanharem melhor, mas em casa dispenso bolas e os brinquedos todos adoram. dito isto... também arrumei um bocadinho para conseguir estas imagens!  

espero que gostem e cliquem nos links para saberem mais, e se precisarem de dicas deixem um comentário e tratamos do assunto. ando sempre à procura de pormenores giros e não há como perguntar para chegarmos ao sítio certo!

No Comments Yet, Leave Yours!