shop window | new shop


foi em outubro que recebemos a confirmação, quase que nem tinhamos voltado a cem por cento das férias grandes já nos caía do céu a possibilidade de nos mudarmos para um espaço maior... não só maior como ali ao lado, no mesmo bairro que adoramos, quase quase na mesma rua, mas desta vez viradas para o jardim, para o verde, para a fonte e para o coreto. demoramos o tempo necessário, sem correrias, sem atropelos, com um projecto pensado tanto no presente como no futuro. quisémos pensar em tudo, numa loja nova para as nossas clientes mas também para nós, para trabalharmos mais e melhor. o atelier de arquitectura e design industrial, KUVA, do qual também sou fundadora e membro honorário que dá imensos palpites, fez com que tudo o que queriamos se tornasse realidade. quisémos manter o espaço livre o mais possível para que, ao contrário da outra loja mini, se pudesse circular e não criar engarrafamentos com carrinhos de bebés. queriamos um elemento divertido, a casa, para que as tantas crianças que acompanham as mães ás compras se possam distrair também e não se cansarem, queriamos materiais giros, diferentes e que pudessem dar uma cor base para receber todos os milhares de tons que os nossos produtos têm. usámos placas OSB e madeira de choupo, ambos em tons claros associados ao branco dos móveis que reaproveitámos. o resto, o resto foi simples, transferir todas as nossas cores para um espaço maior, mais luminoso e tão acolhedor. 
tenho a certeza que se percebe tudo isto quando se entra e que se nota o quanto gostamos de ali trabalhar, expor e receber quem nos visita. 

literalmente criámos um espaço de vendas mas também de sala de estar para acolher amigos, clientes e mães em licença de maternidade! 

quando vierem ver, e venham mesmo, vão gostar de certeza! depois digam o que acham, estamos ansiosas por saber a vossa opinião!

acabámos o ano em grande com um presente de natal perfeito e começamos o novo ano cheias de energia, força e tanta votnade de trabalhar!!!!! 

4 comentários:

  1. Assim já adoro! A luz, a dinâmica dos módulos, tudo cheio de pinta. Só falta ir conhecer ao vivo e quero muito :) até breve

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda bem que gostas!!! fico muito contente! e quando vieres... por favor avisa-me, não quero mesmo perder essa visita! ;) bjo

      Eliminar