shop window | maileg


maileg colecção|collection|colezione . atelierdatufi

Ultimamente os brinquedos cá de casa vieram em forma de personagens heróicas, de banda desenhada e mais recentemente em formato, cores, logos e todo um merchandizing da "guerra das estrelas" que não vos conto, nem vos digo... tenho rapazes e não há nada a fazer quando o pai, tio e avô são entusiastas do tema... dito isto, falta-me desde o dia em que fui mãe... folhos, rosa, bonecas, serviços de chá, caminhas, roupinhas mini, carrinhos de bebé, flores, passarinhos, borboletas, princesas e sereias... 
Claro que desde que tenho a loja que já não estou tanto em ressaca de coisas de miúda, mas agora estou super feliz com a nova colecção da Maileg que aterrou com pompa e circunstância na #lojamaisqueridadobairro. Mas como é possível resistir a esta ternura toda, estes coelhos e lebres com um ar amoroso, cheio de pormenores de morrer, roupas que quase dariam para um filha que eu um dia hei-de ter... e as mobílias? não aguento o estendal com molas em ponto pequeno! Venham ver ao vivo que vão adorar tenho a certeza. Design dinamarquês no centro de Lisboa!
.
The new Maileg collection has arrived at the #cutestshopintheneighborhoog and we are absolutely in love with all the cutest details ever, bunnies and rabbits, fozes and piggies are just to die for... and for me, a mom of two boys, there is nothing like pink and frills and tiny ballerinas, and the cutest furniture in miniature size to make me ompensate for all this star wars frenzy my boys, husband, brother-in-law and father are going through now... and all over again for my father. 
come check it out at our shop or on our website.
.
Se non conoscete la collezione Maileg, di conigli e lepri, lupi, maialinni e volpi... cosi tenere e dolci, piccole e semplici. dei detaggli da morire e cosi delicate. nel #negoziopiúcarinodelquartiere é arrivata la collezione di bambolini e pupazzi piú belle di sempre. venite e vedere, o comprate direttamente sul sito. 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. para eles, para elas e para nós se n tivesse esta idade!!! a versão em cinza, o lobo, é de morrer tb!

      Eliminar