precious finds | weaving


rita sevilha weaving | facebook | blog | instagram

existem momentos na vida nos quais nos perdemos, temos dificuldade em saber bem o que procuramos, fazemos tudo mas ao mesmo tempo não guardamos nada, temos pressa sem sequer olhar para onde vamos. estou a semanas, dias ou horas até de mudar muito na minha vida, mas ando há imenso tempo a querer respirar fundo. vem por aí muita coisa boa, mas eu quero ouvir o silêncio quando aparecer e quero saber gozá-lo ao máximo... pode passar por mil e uma coisas, mas encontrei uma que me faz mesmo bem. já falei aqui "n" vezes da Rita, e já aqui mostrei o que ofereci ás gémeas mais queridas de dois mil e quinze. mas a Rita ainda foi mais longe, faz com que todas as que quiserem experimentar usem os seus teares. eu comprei logo um. nem pestanejei sequer. quando o recebi parecia miúda, mas nem o sabia montar... tiradas as dúvidas e uma pesquisa pelo mundo da internet e alguns truques que a Rita me passou... segui em frente. no matter what, eu queria-me dedicar a isto. comecei um dia a montar o tear. no outro dia pus a rede. no dia a seguir fiz os primeiros nós, a seguir as primeiras linhas completas... fiz um triângulo já era uma da manhã... no sábado sentei-me ao lado dele enquanto ele trabalhava e lá fui eu, em silêncio, com calma, sem pressa, e linha após linha a minha primeira tapeçaria foi crescendo... cheia de erros, cheia de dúvidas, mas que graças à minha capacidade de imaginar o que eu queria no final, se foi acalmando de maneira a que o erros passassem a momentos para aprender. três horas depois e acabei... era outra vez uma da manhã e eu estava eufórica. é tão bom ver um trabalho destes acabado, a evoluir e querido. perfeito não, longe disso, mas só meu. andava há tanto tempo para fazer um wall hanging que sinto-me super feliz por ter investido nisto. espero e quero fazer mais. o que acham? tenho a certeza que vou fazer mais, sigam-me e vejam aqui.


11 comentários:

  1. Obrigada Andrea :))))
    Fico super contente com o teu entusiasmo! E vou acompanhar de perto o teu trabalho e a tua evolução.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou fantástico! Adorava fazer um! Onde se compram estes teares? Obrigada! Filipa

      Eliminar
    2. Filipa eu comprei directamente à Rita, que comentou aqui em cima, foi amor à primeira vista! Ela explica o que precisar saber.

      Eliminar
    3. e obrigada filipa! ;) rita... isto ainda é muito no começo, mas já comprei mais 6 lãs diferentes para fazer outros. ando louca!

      Eliminar
    4. ehehehe, loucura boa!!! beijinhos

      Eliminar
  2. Andrea, Parabéns!!!
    Adoro!
    Adorava experimentar!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá raquel! (mãe do antónio querido?) lol obrigadaaaaa

      Eliminar
    2. Sim! E fiel seguidora (ainda que grande parte das vezes caladinha!!) do A's spot!
      Um grande beijinho*

      Eliminar
  3. obrigada! que bom saber-te por aqui... <3

    ResponderEliminar
  4. Eu querooo! Vou comprar já!😂😂😂

    ResponderEliminar