instaweek | 31.15


tenho uma relação muito forte, especial e dedicada com a escola dos meus filhos. desde o dia em que me sentei à porta, de óculos escuros e chorei, pouco, mas chorei em silêncio porque os ia deixar 1h naquele primeiro dia... lembro-me da sensação. lembro-me da indescritível sensação de os ter deixado num sítio onde lhe dariam mais do que eu conseguia dar. lembro-me de ter confiado cegamente e de ter visto a mudança, o crecimento, a alegria e os elogios depois da primeira semana. 
depois de 4 anos, continuo a deixá-los cegamente, confiante que voltarão a casa melhores ainda. confio em mim como mãe piamente, mas conheço os meus limites, sei o que é estar exausta e não conseguir gerir bem a necessidade de atenção, mimo e rebeldia. mas sei que ao transmitir tanto o negativo como o positivo a quem os educa durante o dia na escola, ajuda-me a ser melhor. os meus filhos são adorados e tão bem educados. a elas dou sempre um presentinho no final do ano, gosto e preciso dizer "obrigada" por tudo, por eles e por mim.

mais um ano e deixam esta escola onde eles e eu crescemos tanto... se este ano estou assim nostalgica, imaginem no próximo... 

No Comments Yet, Leave Yours!