show window | saco jumbo

quem é que ainda não anda a sonhar com as férias? ou com os fins-de-semana na praia? se vocês não, eu penso nisso todos os dias, aliás permanentemente! este ano especialmente parece que ando com fome de sol! só me apetece estar ao sol, na pisicna ou deitada na areia... talvez porque finalmente ninguém "precisa" de mim na praia... já me posso deitar, ler, e bronzear sem ter marcas de mini mãos, ou pés encostados a mim! yupiii!

melhor dica de praia com miúdos? acho que já toda a gente sabe o quão importante é colocar protector (eu demorei a minha vida toda a percebê-lo... foi em moçambique que comecei a dar valor a tal coisa... hoje em dia não passo sem! e como mãe então... nem se fala), o quão é importante estudarmos bem as horas melhores para os mais pequenos, o quão é importante ter água sempre ao pé e como é bom estar na praia! mas a melhor dica... o saco jumbo!


atelier da tufi | saco jumbo | lancheiras

o saco jumbo tornou-se no meu melhor amigo na praia e piscina, deixei de parecer um ajudante de mudanças, ou uma mula que carregava o mundo nas costas, até deixei tudo o que tivesse rodas de lado, arrastar coisas pela areia é talvez a coisa mais ridícula que eu fazia antes do saco jumbo!!! agora é simples! abro o saco, meto lá dentro quatro toalhas, duas lancheiras pequenas, uma garrafa de água, alguns brinquedos, jornal, livros, bolsas dos cremes, e carteira da mãe e pai. tudo num saco, apenas num gesto. o guarda-sol e a tenda alternam a ida à praia, ou levamos um ou o outro dependendo para onde formos. ás vezes dá jeito algo que proteja mais do vento, outras vezes é preciso ser mais prático e simplesmente levar o guarda-sol, mais pequeno e leve. 
deixámos de carregar mil sacos, não faz sentido incutir agora aos miúdos que cada um leva o seu pois no voltar sabemos que vamos acabar por sermos nós a carregar tudo e isso cansa-me só de pensar. o saco jumbo vai ficando mais leve, nunca tendo estado pesado, pois a água não volta para trás, o lanche é comido e o jornal lido. simples. 
a areia? é sobre a areia que surgem as maiores dúvidas dos sacos jumbo lá na loja, essa fica no saco, claro!!!! se de facto o saco tivesse um fundo de rede... mesmo sacudindo bem... ao tirá-lo do carro o mesmo estaria com meia praia no chão e isso perdoem-me mas tiraria-me do sério! nós chegamos a casa, despejamos tudo no terraço ou banheira, pomos a secar as toalhas e damos uma mangueirada/chuveirada a tudo o resto incluindo saco! voilá! seco em 5minutos pronto para outro dia ao sol! 
se isto não vos convence, não sei que vos diga! ahahah

No Comments Yet, Leave Yours!