instaweek | 29.15

finalmente tomei uma decisão quanto ao meu instagram, de facto esta coisa de ser privado mas de ter um blog não fazia sentido. na época dos blogs, facebooks e instagram, e não tarda mais outro social media qualquer, não faz sentido guardar tudo em segredo se se quer crescer minimamente. por mais que partilhe aqui a minha semana através de imagens do instagram, nunca as colocava todas e isso implicava que nem tudo era visto e lido. o instagram do A's spot é agora público, para o bem e para o mal, tentando que sirva sim de um lugar onde partilho o que eu acho que faz parte deste meu mundo que partilho no blog também.
a questão aqui é o quão deveria ser ou não pessoal e isso incomodava-me. sabemos que quanto mais exposição as pessoas derem ás suas páginas, blogs e feeds o público adere com mais facilidade, gosta de ver, cuscar, comentar e até dar infelizes, por vezes, opiniões. eu não queria isso. manter a conta do instagram privada dava-me alguma capacidade de gestão sobre isso e quando queria partilhar algo mais pessoal, como os meus filhos, os nossos momentos, ele, fotografias com algum pormenor sobre onde vivemos, comemos, estudamos, trabalhamos deixava-me sempre de pé atrás e o controlo sobre quem via esse nosso lado deixava-me mas à vontade... no entanto os blogs não crescem parece, só de imagens bonitas e vá que até tenho um instagram interessante! ;) sendo assim, agora é mais simples, libertei esta conta e criei outra só mesmo minha, onde posso ir pondo fotos mais nossas. sinto-me mais tranquila. e sendo assim aqui estão as minhas preferidas da semana que passou, entre uma manhã sózinha na baixa de lisboa, com o coração apertado de ver edifício abandonados mesmo ali no meio de tudo, onde tudo começou, tremeu e ressuscitou... assim... sozinhos, tristes e a precisar de arquitectos como eu que lhe lavem a cara... esperando que não se torne em mais um hostel.
até parece que não lia há anos, mas as férias estão aí e eu tive uma fome de leitura italiana, se bem que é uma tradução do espanhol, uma história sobre a guerra civil espanhola... o que eu queria era ler, retomar um dos melhores hábitos que tenho para que quando chegue o dia de parar e voar... eu já vá com balanço!





No Comments Yet, Leave Yours!