decor | i . new room

a inês precisa de um quarto novo, ou melhor de um novo look num quarto velho. está cheio de tralha, é dela e de outras mil coisas... está a crescer, a inês, e precisa do seu cantinho. gosto muito de a ver crescer, conheço-a há pouco tempo, poucs anos e no entanto gosto tanto dela. querida, amiga, bem disposta, com uma capacidade maravilhosa de ter um sorriso sempre na cara. gosta de conversar, meio tímida, mas sabe o que diz. no fundo sabe bem o que quer e aprendeu tentando. está super crescida e merece um espaço onde reina o que ela é. entre a menina que está a deixar de ser e a rebelde que pouco a pouco se constrói... com um cheirinho a young adult que está a chegar.

por enquanto são só imagens, embora alguns objectos sejam definitivamente os que eu acho que ficassem lindos no quarto, quero apenas que ela veja a forma, o uso e os tons. não quero ainda marcas nem listas de compras, nem medidas nem compras...
o moodbard é este para o começo, a partir daqui vou-me sentar com ela e modificar alguns pormenores, quero que ela decida, quero que ela escolha, mas vou exigir dela que faça muito do seu quarto, que o veja compor-se, sonhe com ele e que o imagine nos pequenos detalhes. este post é surpresa para a inês, e eu espero que ela goste. e que sinta que estamos empenhadas em criar um mundo só seu, tal e qual o que ela sonha. cross your fingers!!!

No Comments Yet, Leave Yours!