let's | push pause... and enjoy it


let's | 2nd birthday . leonor

há uns tempos que falamos disto, que falamos sobre o que queremos e o que não queremos, do que nos dá prazer ou não, e do que podemos ou não fazer. há três anos decidimos organizar festas, começou a let's, num momento em que ambas tinham tempo, calma, menos crianças e a cabeça cheia de ideias.
as ideias, essas, continuam e não param, mas o tempo e a calma é reduzida, primeiro porque nunca quisémos que a let's fosse um negócio, mas sim uma coisa gira, algo que nos desse imenso gozo sem grande stress, um hobby levado ao seu melhor que é fazer festas não só para nós, para amigos mas também até por estranhos que gostavam do que fazíamos. foi tão bom! fizémso mesmo o que queriamos, coisas giras, onde pusémos muito de nós e onde deixámos gente feliz e miúdos a sorrir.
mas também queremos que não deixe de ser isso mesmo, giro, divertido e fáci. ambas, eu e a sofia, sempre dissémos que se um dia quiséssemos parar seria porque estamos demasiado ocupadas e entretidas com o que gostamos de fazer... e estamos!! somos pessoas completas, temos famílias lindas e que nos enchem o coração, amigos que nos rodeiam e sabem que temos de facto mil e uma ideias na cabeça, empregos que nos dão satisfação diária e intensa, temos tempo e isso não se pode tomar como certo e garantido.

we can't do it all!



let's | 2nd birthday . leonor

numa altura em que tantas pessoas seguem modas, ondas e tendências, é tão bom poder saber parar e saber dar valor ao que se tem. a let's fez parte das nossas vidas e tão bem, mas é preciso aprender a ter tempo.

eu e a sofia comos amigas para a vida, como lhe digo, ela cabe no meu bolso e levo-a para onde quer que eu vá, falamos imenso e sabemos que este é o passo a tomar agora... mas já temos amigas a pedir festas até ao natal... eu inclusivé tenho dois mimos de festas para preparar para agosto e ando com a cabeça a mil... mas é diferente. não passa por orçamentos, por mails e eternas conversas, coisa que desculpem a sinceridade nos desgastam... no entanto guardei todos os contactos, tanto de clientes como de fornecedores e tenho um mundo de experiência e histórias para contar!

não sei se é o melhor modo para me explicar, mas quem me conhece sabe o que eu quero dizer e sabe o quanto é importante carregar no botão STOP! não vou deixar de ajudar, preparar, desenhar e conceber festas de quem me é querido e mesmo quem me lê pode sempre perguntar, questionar, sugerir e inspirar-se por aqui. não vou deixar de partilhar aquilo que acho um must para um determinado tema, e como o conseguir e onde! vou continuar a partilhar festas que fizémos e que vou fazer... passo horas na net, passo horas à procura de coisas e isso estará sempre aqui presente!


let's | 2nd birthday . leonor


let's party! thank you!

4 comentários:

  1. Saber parar também é de alguma forma caminhar, só que num outro sentido ;)
    Estou a dias de preparar um picnic para a minha pequenina, vou à procura de inspiração na Let´s, que não sei lá como me escapou. Não conhecia ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo! saber parar também é crescer. se precisar de alguma dica, não hesite, para isso não há pausa porque há coisa gira para fazer!!!

      Eliminar
  2. Só dei conta da Let´s agora!!!??? como é possivel?
    vou andar por aqui sempre e #nalojamaisbonitadobairro <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahaha como é que é possível??!!! ahahahaha mas agora está tudo concentrado aqui! caso seja preciso fazer uma mega festa à tua miúda gira que adora chupa-chupas é só dizer!!! ;)

      Eliminar