let's | baptizado m&t

ainda hoje me surpreendo com a capacidade que temos, ao longo da vida, para fazer amizades, daquelas que sabemos que irão ficar, não só para sempre, mas das melhores que temos, mesmo mais tarde na vida....sejam na primária, seja no liceu, enquanto emigrante longe de casa ou mesmo aqui no bairro depois dos trinta. a vida pode e deve dar-nos isto vezes sem conta, faz tão bem.
e foi assim que a teresa e eu nos tornámos amigas, porque no fundo basta um segundo, não se explica e cultiva-se. algumas coisas em comum e tantas conversas daquelas que preenchem chats, mensagens, aplicações e telefonemas. tenho-lhe um carinho do tamanho do mundo, falo com ela todos os dias e apesar de tantas diferenças, há tanta coisa parecida... assim sendo, o pedido que me fez para a ajudar a decorar o baptizado das mini gémeas, só outro pormenor das nossas coisas em comum, foi como se me tivessem pedido para fazer para mim mesma. nem hesitei e amei o briefing: rosa, rosa, rosa e muito rosa! querido e que tenha muitas referências à maileg
como recusar algo tão bom?! nunca!



enche-me o coração de coisas boas e positivas, numa altura em que tenho noção que o descsanso é urgente, que a calma é precisa e que o amor deve prevalecer sobre tudo, seja o amor pelas pessoas ou pelas coisas que fazemos... em tudo é preciso meter o coração, de forma honesta e humilde. juntar forças para que o resultado final nos faça sorrir e apreciar o que de melhor temos. adorei fazer isto contigo teresa e nunca vou esquecer ter feito parte deste momento tão importante.

a fotografias dizem tudo, a madalena tavares juntou num trabalho magnífico tudo o que me quero lembrar para sempre deste dia. obrigada minha querida, estão lindas! obrigada inês pestana, pela ilustração que deu mote a tudo, que funcionou tão bem e que sem ela não se fazia algo tão querido. querida joana, já aprendi que quando confiamos em ti de olhos fechados, o resultado é fenomenal.









baptizado da maria e teresa | a's spot | wish a color | cake cake cake | madalena tavares

4 comentários:

  1. Lindo!!! Se fizesse um baptizado assim não deixava ninguém comer nem mexer em nada para não estragar!! ehehe :-) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi o que eu fiz durante uma hora, a tentar ver se se conseguiam tirar fotografias com tudo ainda no sítio!!! lolol mas é difícil com vinte crianças... obrigada!!

      Eliminar
  2. Estava lindo!! parabénss!! <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada rosa! já sabes quando precisares fazemos um especialmente para o teu mundo de rapazes! bj

      Eliminar