instaweek | 25.15






chegádos a casa pedi para arrumarem tudo o que pudessem e soubessem, começando pelos brinquedos, ou neste caso os "super-homens" pois nas cabecinhas deles, não há um super-homem, há sim tantos mãe! ali ficaram alinhadinhos... não no lugar deles, mas como fã de alinhamentos e simetrias, adorei. começou então a nossa semana dos santos nos bairros que adoramos, Santos e Madragoa. adoro esta semana em lisboa, e fiquei tantos anos sem a viver que agora desforramo-nos! sardinhas é comigo. o italiano fez questão de este ano chegar-se à frente e pedir o jantar para todos, e voltou com um pratinho de 3 sardinhas para mim... "olha que os miúdos não comem sardinhas!" e diz ele "estas são para ti!" todo contente, como?? três sardinhas? isso, menino, é uma entrada, não como menos de seis sardinhas!!!!! que fique o recado.
passadas as festas, foi tempo de arrumar a casa, literalmente juntei sacos e sacos de tralha, roupa, mas tanta credo... mas que bom que é livrar-nos de coisas e tantas em óptimas condições para podermos dar a quem precisa. 
no horrível domingo de chuva fomos a mafra... fui visitar a minha avó... lá está, está e não está. mas desta vez sei que sorriu e agarrou com toda a sua força no desenho lindo que o M lhe fez. tenho saudades tuas avó... mafra faz-me lembrar tanto tu e toda a força que uma pessoa pode ter dentro de si!

No Comments Yet, Leave Yours!