instaweek | 21.15






bom bom é relaxar completamente ao fim-de-semana. não fazer planos e fazer o que for acontecndo naturalmente. meter o carro finalmente na oficina para uma revisão que por ser tão perto de casa permite ir ali à Praça das Flores comer um brunch bom e longo e passear com os sobrinhos enquanto os pais namoram. meter a miniT no sling e levar o miniM pela mão a ver a fonte e o chafariz e também o bebedouro que foi a loucura total. mostrar-lhe a escadaria que combina com o vestido da tia, e explicar-lhe que os azulejos em lisboa são lindos... conversas com a tia.
almoçar fora, lanchar fora, jantar fora fazem um sábado perfeito... já o domingo esse que de planos só tinha mesmo a máquina de lavar, acabou por ser passado à beira da piscina... 
cá se fazem cá se pagam!

nothing like a weekend without plans and with a lot of time to let things happen. start with brunch and work your way to dinner out complete with a baby in a sling and another by the hand. finish it off with an afternoon by the pool and you've got yourself a relaxing way to start your week. 

No Comments Yet, Leave Yours!