2 ANOS | #lojamaisqueridadobairro


hoje a LOJA-MAIS-QUERIDA-DO-BAIRRO faz 2 ANOS! 

até podia disfarçar, mas se me conhecem um bocadinho passados estes anos todos, sabem que seria impensável da minha parte deixar passar este momento.
e eu não aguento de felicidade!! parece que ainda ontem fizémos uma festa pelo primeiro aniversário e juntámos num espaço tão pequeno o mundo de gente que nos acompanha, segue, compra e gosta do que fazemos. ainda me surpreende tanto! não por não confiar no que fazemos, porque isso tenho bem presente comigo todos os dias, mas ver ao vivo quem nos admira é muito bom, um perfeito boost na auto-estima e no sucesso deste nosso cantinho.
se o ano passado achei que mereciamos festejar por ter sido um ano intenso, um super sucesso, este acho que o merecemos ainda mais! foi intenso, foi longo, foi difícil, foi top, foi bom, foi caótico, foi cheio, foi cansativo, foi gratificante, foi a crescer, foi a abarrotar, foi NOSSO! e é tão bom ter algo tão nosso que nos faz tão bem, por mais desafios que nos apresente, difíceis ou peanuts, o bom é ultrapassar tudo de cabeça erguida, com a confiança de que o que fazemos, fazemos MUITO BEM!



é com imenso orgulho que falo do meu trabalho, do nosso trabalho como empreendedoras, como sócias e como amigas. estamos em sintonia, e quase que acabamos as frases uma da outra! é bom saber que funcionamos bem juntas e que o que fazemos reflecte isso mesmo. a loja está cheia e isso é sinal do que produzimos, concebemos e criamos juntas. temos quem nos ajude e a essas pessoas somos muito gratas, sem elas muita coisa ficaria pelo caminho ou à espera de uma dia ser possível, e acreditamos que temos hoje, principalmente hoje, a melhor equipa de sempre! uma equipa que se respeita, que confia a 100% umas nas outras, que se orgulha de trabalhar juntas e que começa claramente a ler a nossa mente! estamos onde estamos pela equipa que somos!

hoje mais do que noutro dia, penso no futuro e o futuro parece-me bom, os planos surgem, as metas redefinem-se, alteram-se e tornam-se mais ambiciosas e com isso, todo um nervosinho miudinho aparece e alimenta-nos. o bom de planear é isso mesmo, tentar ir mais além todos os dias, e crescer todos os dias um bocadinho, mantendo sempre aquele medo inicial, que no dia anterior à abertura da loja parecia que nos ia engolir e que hoje, se bem que já não acho que me engula, existe todos os dias e que me mantém sã e consciente do que faço. vivo esta experiência e este mundo intensamente e aprendo todos os dias, com as mais diversas situações, alimento-me dessa aprendizagem, tentando melhorar, mas não curvar-me a quem nos pisa ou desrespeita. o bom disto tudo é perceber o quão aprendemos no sucessos mas também nas desilusões, nas críticas e nas cenas mais surreais de sempre! apesar disso, guardo comigo todas as boas, divertidas e maravilhosas experiências que alguma vez passaram naquela porta encarnada, dos bebés que passaram a licença de maternidade das mães ao nosso colo, das amigas que fazem questão de passar e dizer "olá", das clientes mais queridas e que confiam no nosso trabalho e gosto para lhes mudarmos os quartos dos filhos, para quem volta todos os sábados para os presentes das mil e uma festas que os filhos têm fim-de-semana sim, fim-de-semana sim, das nossas famílias que teimam em saber se está tudo bem, dos filhos, primos, irmãos, sobrinhos e maridos, dos fornecedores, e do senhor dos correios que já nem me pede para preparar tudo porque sabe que vai ser sempre tudo a correr e mais cinco encomendas em vez das dezassete que eu disse que ia enviar. enfim... tantas razões para sermos felizes!

OBRIGADA a todos!

2 comentários:

  1. Muitos parabéns Andrea!
    A ver se é este ano que conheço finalmente a loja mais querida do bairro!
    ( estás lá todos os dias? e qual é o horário?)
    Epá e não me trates por você!!
    Beijos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahaah muito bem! TU tens mesmo que vir ver esta lojinha!!! o horário é SEMPRE!! não fechamos nem para o almoço, nem feriado nem sábado... só dormimos ao domingo! 10-19:30h (eu não estou sempre mas quase!)

      Eliminar