precious finds | weaving


rita sevilha weaving | facebook | blog | instagram

quando gosto de qualquer coisa, arranjo maneira que a colocar na minha vida, seja para mim ou para oferecer a quem gosto. o baby weaving da rita sevilha foi assim e mais nada. sigo-a no facebook, no blog e no instagram (não sou stalker mas quase...) e assim que as gémeas mais mini do mundo nasceram foi o dia em que parei e enviei uma mensagem. dizia que queria um mimo em tons rosa para uma amiga muito especial, daquelas que aparecem aos 30 e tal anos mas com quem se pode fazer, falar, queixar, cuscar e rir de tudo. daquelas em que a companhia é perfeita mesmo em silêncio enquanto se tenta adormecer duas mini gémeas que tanto gostam de colo. a rita leu e percebu que o que era preciso era um baby weaving pequenino, rosa e tão querido! 
este foi o meu presente para as gémeas, um mimo de lã que combina tão bem com o quarto cheio de laços e coelhinhos rosa, e dois quadros meus do atelier da tufi que ajudam a nunca esquecer o dia, o peso e o comprimento de quem nos vem preencher mais os dias. as mini mini gémeas têm agora por perto um mimo desta tia que tanto gosta de as ver e de as ter ao colo. 
quanto ao trabalho da rita é só mesmo segui-la, a paz, a calma e o ar puro que transmite é só dela. lembra-me que é bom respirar fundo, e descansar. tenho a certeza que em breve terei mais mimos destes por perto, quem sabe só meu e com um pormenor que seja mesmo a minha cara. 
este baby weaving tem como conceito uma paisagem de montagens e colinas... mesmo perfeito para uma frase que sempre me fez companhia desde que tive filhos:

"let them sleep... for when they wake, they'll move mountains!"


2 comentários:

  1. obrigada Andrea!
    foi um prazer "trabalhar" contigo nesta peça tão delicada :)
    um beijinho

    ps: os quadros com o nome, o dia, o peso e o comprimento são lindos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querida rita, obrigada eu! foi um prazer e foi tão bom ver o baby weaving no quartinho rosa das mini girls... mesmo como eu queria. quando esse baby nascer, dá-me os dados e eu envio um mimo ;) beijinho

      Eliminar