gosto disto | barral


a barral mudou de imagem, acrescentou uma linha nova e eu ontem deliciei-me com o open day da barral, numa casa no centro de lisboa se transformou num espaço lindo, branco e tão querido para receber a nova família barral. que bom que é saber que uma marca tão nossa, 100% portuguesa (que nasceu em lisboa na farmácia barral!) e que faz parte das nossas vidas há tanto tempo, continua perfeita, inovadora e agora para toda a família.
usei o famoso creme gordo da barral logo desde o primeiro dia da gravidez e fez-me companhia até ao fim. que sensação maravilhosa de protecção e hidratação, mudou de look mas continua a ser um dos melhores de sempre para o efeito. desde aí, há quase cinco anos que não usei mais a marca, talvez porque faltava-lhe justamente a linha de criança que tanto preenchem as nossas vidas desde o dia que nascem...
foi com imensa alegria que soube da novidade e que não só a nova linha é para os mais pequeninos, como tem o cuidado de ser babyprotect, protegendo e hidratanto as peles mais sensíveis das crianças.
um dos meus filhos de vez em quando tem momentos muito chatos de pele mais seca e tem sido uma luta diária de tentar que o desconforto desapareça sem o cobrir e besuntar de cremes que o façam sentir peganhento, desconfortável e que tenha um cheiro a medicamento... a barral conseguiu criar uma linha divertida, com umas mascotes amorosas, um cheirinho a bebé e a eficácia de um dos melhores cremes para peles sensíveis.
tenho a certeza que a barral voltou cá para casa para ficar, tanto para eles como para toda a família.
a linha de adultos foi também uma agradável surpresa e com todos os tecidos e papeis com que eu mexo, os cremes hidratantes, creme de mãos e reparadores darão uma nova vida à minha pele. no«um próximo post mostro o banho dos manos e como são giros os novos produtos!
obrigada barral pelo convite e pelos mimos.



barral | site | facebook | instagram

No Comments Yet, Leave Yours!