instaweek | 04.15





esta semana que começa sempre ás 3feiras começou no centro do coração no hospital da cuf... um susto deu em exames e deu em resultados bons e sem preocupações de maior... uma manhã entre mãe e filho únic que me permitiu lembrar-me de tudo aquilo que quero para eles, para ele, mas o quão bom é este meu pequeno grande F. não foi o único a exercitar o coração, eu voltei ao que no último ano me deu muita força, não só de ego, vontade mas também de acreditar em muito mais do que imaginava. mexer-me faz-me bem e se de facto custa, no fim a sensação de paz é overwhelming. 
o dia começou a correr e aos plunges mas a seguir saímos de mangas quase curtas, saia e sem cachecol... poderá ser a nossa desgraça esta semana, mas precisámos aproveitar o sol. e o domingo, esse foi passado em visitas a pessoas mini que acabaram de hcegar e a pessoas que já cá andam há noventa e três anos e que está bem e recomenda-se.... acabou com um prato especial, le taglietelle del piccolo fede!

oh what a week, between heart exams to my little big guy F and a wierd scare he pulled on us last week gave us a run for the heart centre at the cuf hospital searching for reasons and good results. we got just that, and thank goodness. i also got my heart pumped getting back to my weekly exercise which i missed terribly and hauntingly... i want it it, but it scares the hell out of me... though it makes me feel exhilarated! a sunny saturday makes up for a looong winter and sunday spent visiting those who just arrived and those who have been around for ninety-three years makes up for everything.

No Comments Yet, Leave Yours!