thirteen wishes for the thirteenth | 2014



gosto tanto da ideia do nome ao pescoço (é o meu lado carrie bradshaw) que já pedi orçamento para me fazerem um especial, não igual aos outros, mas só meu... quando chegar o orçamento espero nem pestanejar porque é sinal de que será único. como não é um nome usual e que se ouve agora muito não tinham no Christmas Market na Estufa Fria este passado fim-de-semana e por isso não trouxe logo, mas espero que em breve tenham novidades para mim. até parece que gosto do meu nome, mas não, de todo, no entanto gosto da combinação de letras e da minha inicial... aprendemos a gostar do que nos dão e já lá vão muitos anos (faltam 4 dias para os 35) a usa-lo. sempre me fez muita companhia este nome, desde que não o gritem pela rua ou o usem sem nexo por mim pode ficar comigo para sempre... e que sortuda que sou que tenho a letra mais bonita do alfabeto duas vezes, e no princípio e no fim. 

7 comentários:

  1. Respostas
    1. quanto mais crescemos mais coisas bonitas queremos ter à nossa volta ;)

      Eliminar
  2. O nome é único...confesso que me deu muito trabalho, sempre a corrigir as pessoas, não sei se foi o teu caso? Mas valeu a pena. <3 o colar é lindo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olha que surpresa! sim, sempre a corrgir, mas n me lembro de o fazer muito em miúda, mais agora em adulta, e que chatice que é... mas eu prefiro esta nossa versão sem dúvida! a mim no entanto prefiro que me chamem "andreia" mas que escrevem sem o i, mas em itália este nome tem um toque muito mais bonito ;)

      Eliminar
  3. A mim ninguém me chama "Andreia" não deixo recuso- me sou Andrea, por isso imagina a trabalheira. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah pois mas então como és "andria" ou "andréa"? lol

      Eliminar