thirteen wishes for the thirteenth | 2014


buhh | loja online | facebook 

eu gosto tanto de golas, cachecóis, xailes, lenços e mantas e coisas quentinhas para pôr ao pescoço!!! gosto mesmo! e como o meu trabalho exige deixar o frio entrar, mas mantendo a postura, ihihih, ando sempre de gola posta!  e sinto-me tão confortável, ás vezes juro que nem penso muito sobre o que visto porque a gola que quero usar já é super gira e tão diferente e estas da buhh são tão giras, muito meninas e devem ser muito quentinhas... para não dizer que devem ser super confortáveis porque têm um ar de preencher qualquer buraquinho por onde queira entrar o frio! ando de olho nelas desde o ano passado, mas este ano percebi ter aqui uma falha de tons mais invernais e estas duas com tartan (ou simplesmente xadrez) por dentro enchem-me as medidas!!! e eu que adoro tons natalícios... mesmo que espere pelo dia treze do mês, não é que a cabeça ignore de todo o natal! e como todos os outros itens desta lista, se não chegar agora, há-de chegar de certeza! 

No Comments Yet, Leave Yours!