thirteen wishes for the thirteenth | 2014


maria castel branco | cerâmica

adoro tudo o que é peças de porcelana, nunca fiz nem completei nem sequer iniciei um serviço de porcelana, nem de jantar, nem menos de chá ou café, o que tenho é uma antiguidade linda de morrar herdada da sogra, sim, fui eu que herdei, ela gosta muito de mim! não chamaria de colecção, mas é uma paixão, ter peças diferentes de porcelana, de preferência únicas, diferentes e lindas. surround yourself with beautiful things... acredito nisto para estarmos melhores. e as peças da Maria são isso mesmo, lindas e que preenchem a vista e ficariam aqui tão bem! esta tábua branca, seria a base perfeita para uma selecção gourmet de queijos... cá em casa fazemos muito jantares ou almoços de petiscos e os queijos não falta, são a parte melhor. hábito ganho enquanto casal sem filhos que conseguimos, e ainda bem, passar aos mini-noi que como nós adoram uma boa selecção de queijos, tanto portugueses, como franceses como os nossos preferidos italianos. 
esta peça é especial... e um dia será minha! 

No Comments Yet, Leave Yours!