thirteen wishes for the thirteenth | 2014


rosa com canela | loja online | facebook

o desejo número dois é o desejo que eu me ofereço sempre a mim mesma nos meus anos, a agenda do ano seguinte, não porque tenho pressa, mas porque por mim eu comprava uma agenda por mês, e guardá-la para o meu dia é quase especial, pois penso nisto desde o início do "ano lectivo" e é raro não saber já qual é que vou comprar. o ano passado até duas tive mas lancei um mini passatempo aqui no blog e consegui que a agenda fosse parar a alguém muito querido e que tem acompanhado o blog desde o primeiro dia... ou quase. a agenda é talvez um dos objectos que levo sempre comigo, nem sempre funciona como planeador, mas mais como diário e guardador de memórias... nem todos os dias escrevo, mas gosto de a ter sempre por perto. nem todos os planos se podem escrever na hora, mas tê-la aqui ao meu lado faz parte de mim. seja em casa, na loja, na oficina, na mala ou no café... abro-a todos os dias, mesmo que seja apenas para suspirar... e as agendas rosa com canela são isso mesmo. são os detalhes que me fazem sorrir e cada vez mais queridos e originais. quem está por detrás das capas lindas é a pinky que tem sempre um sorriso enorme para dar e é sempre uma excelente companhia nestas aventuras dos mercaditos... este desejo já o comprei ;)

No Comments Yet, Leave Yours!