thirteen wishes for the thirteenth | 2014


hello twiggs | blog | facebook | instagram

este é o penúltimo e talvez o mais pessoal... é um presente de mim para mim... é um EU em modo fotografia. na verdade a C decidiu que é dela para mim e eu não tenho problema nenhum com isso que nunca fui daquelas que recusa nem oportunidades, nem presentes! sou sagitario afinal! juntar a twiggs, lisboa e eu numa tarde de inverno quase natalícia parece-me um desejo perfeito e tão nosso, sendo que embora não sabendo bem como é que esta amizade começou, também não interessa, o bom é que é especial e damo-nos muito bem... será uma tarde sem dúvida boa, cheia de gargalhadas, partilhas, fotografias mas também muito admiração mútua! como é que não se admira quem tem tanta ou mais paixão por lisboa como nós, quem conhece os cantos à cidade como ninguém e quem sabe apreciar através da lente esta luz que só nós temos. o ano passado foi a primeira de muitas, espero, sessões de mim mesma. não é só pelos filhos que passam a ser o objectivo das fotografias cá de casa, não é só porque há falta de tempo ou porque nem sempre dá para sorrir, mas quantas vezes pensamos que não nos vemos há muito tempo. há fotografias de todos pela casa menos da fotógrafa caseira... eu aprendi que gosto de me ver, que gosto de saber que estou bem e de me sentir bem, não é uma coisa diária mas uma vez por ano, quero sentir-me assim, que conquistei o que queria, que estou no bom caminho para ser feliz... e que o que tenho à minha volta é tudo o que preciso... disso e que alguém o capte numa lente.

2 comentários:

  1. BAM! wise words! Como te entendo nesta coisa de nao haver fotografias da fotografa. Ja me desabituei a tal e agora nem me quero ver em fotos porque parece que nao me reconheco. Houve ali um gap no tempo, apos ter filhos, que deixamos de aparecer. E depois quando apareco: "ai jasus quem 'e esta?".
    Fazes bem em teres o teu "ME" time! Tenho que passar a fazer o mesmo!

    ResponderEliminar
  2. tem que ser, e é a minha espécie de terapia!! quando cá vieres fazes uma sessão com a twiggs e eu quero ver!! ;)

    ResponderEliminar