thirteen wishes for the thirteenth | 2014


toyno | site | facebook

se fosse pelos miúdos viviamos todos dentro da oficina colectiva porque é lá que vive um zoo inteiro da toyno, e entre crocodilo, girafa, elefante e burro armado em rena, o meu preferido é o tucano... é que quando o virem ao vivo duvido que não gostem, enquanto que os outros animais do zoo têm mil e um funções, para o quarto dos miúdos davam um jeitão para arrumar tudo, mas o Emilio, maravilhosamente nominado em italiano, tem a simples e perfeita função de iluminar. e do que é que eu preciso na mesinha de cabeceira? nada mais, nada menos do que do Emilio himself. na verdade eu vou usar a desculpa de ser para eles também, mas como desde que nasceram quem vibra mais com os presentes deles sou eu, eu vou ficar muito feliz com o novo amiguinho! a toyno sabe surpreender e é muito bom ver isso quase de perto!

2 comentários:

  1. óóó hoje já é dia 14 ... ontem lembrei-me mas não vim cá logo e depois passou-me :(
    Muitos parabééééns!! Então conta lá que prendinhas é que ganhaste ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não há problema nenhum em continuar os festejos!!!! espero conseguir por aqui tudo o que recebi em breve!!! ainda estou em modo ressaca... lol a idade afinal não perdoa! bjinho

      Eliminar