thirteen wishes for the thirteenth | 2014


rita sevilha weaving | facebook | instagram | pinterest

nota importante, isto não é um dois em um, é apenas uma dificuldade enorme em decidir qual quero, até porque se vier um assim como quem não quer a coisa parar cá a casa, eu vou buscar o outro assim que me for possível, agora a questão é... qual quero primeiro?... um relembra-me  infância, relembra-se coisas caseiras, relembra lã, quentinho, avós, tias velhinhas e tanto calor humano... o outro é simplesmente amoroso e tem aquele tom de rosa que me persegue. é um tom que já sabe que eu não o ignoro... gosto tanto desta nova onda de coisas tão simples quanto um suporte de plantas, coisa que em miúda vi ás dezenas mas que de repente desapareceram, como os weaving wall hangings que acho que tive em tempos sobre a minha cama de miúda mas que também se foram com o tempo... gosto mesmo de os voltar a ver e de pensar em usar isto nesta minha casa mini. decisions, decisions... 

4 comentários:

  1. Obrigada Andrea :)

    é tão bom saber que existem pessoas do outro lado que apreciam o nosso trabalho.
    um beijinho,
    Rita

    ps: adorei o "dreams in weaving and macrame"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. como diz a minha grande amiga ritinha, há coisas que só eu sei dizer porque as vivo intensamente... dreams in weaving and macrame is just one of them beijinho

      Eliminar
  2. Hihi...Quando a mae mae esteve ca perguntei-lhe se ela ainda tinha aquele suporte em macrame para plantas fenomenal dos anos 80 e ao qual ela responde: " Oh ficou amarelado e manchado e deitei fora!" E eu reagi com a maior cara de aflicao como se ela tivesse cometido um crime! Daria tudo para o ter agora. 'E tao bom ver que isto tudo esta a voltar porque adoro tambem!! Relembra a minha infancia. Agora tambem adoraria relembrar-me das minhas aulas de tapecaria e weaving na Antonio Arroio! Que verdadeiras reliquias. Boa sorte com a escolha! A Rita faz coisas lindas!! Ha-de ca vir um para casa tambem.

    ResponderEliminar
  3. mesmo ballon blanc, eu também teria reagido assim caso me dissessem que deitaram coisas destas no lixo, digamos só em defesa dos mais velhos que eles devem odiar isto... nós é que andamos numa de recordar para nunca esquecer!!! ahahah se te aventurares no macrame por favor avisa-me sabes que gosto do que fazes independentemente do que for!!! ;)

    ResponderEliminar