thirteen wishes for the thirteenth | 2014


anna westerlund ceramics | site | shop | facebook 

and tudo numa correria a contar os dias para o natal, e cá por casa repete-se o mesmo, mas não para o natal, não ainda, há coisas mais importantes (salvo seja) por agora... o meu dia 13! até lá vou chatear tudo e todos porque o melhor dia do ano (sim adoro fazer anos) está a chegar e não tenho vergonha nenhuma de o fazer e dizer em voz alta! este ano até é um daqueles em que os números importam, mas parece que quanto mais crescida fico, mais gosto de crescer! as listas de presentes estão mais que feitas, mas estes treze dias são meus e eu gozo-os como ninguém. serão treze posts de treze desejos de coisas que me fariam sorrir caso me chegassem ás mãos... e mesmo que não cheguem, que eu também não sou gananciosa, vale o esforço da pesquisa e encontrar coisas giras por aí. poderá ser a primeira lista cem por cento português! a ver... 
começo por estas peças da anna westerlund, companheira de banca num anterior Mercadito da Carlota no Porto, que eu já ofereci a pessoas da família, mas que ocntinuo ansiosamente à espera de ter uma só para mim. este bule é simplesmente lindo... em tudo, no tamanho petit, na tampa dourada (cor que me persegue ultimamente), nas pétalas da pequena flor, na asa pequenina em tecido... ficaria lindo num serviço de chá que eu idealizei na cabeça há anos mas que não encontro em lado nenhum... mas é preciso começar por algum lado e o bule seria perfeito... como gosto de beber chá enquanto trabalho na minha mesa já quase completa... o primeiro desejo é sempre o ideal. 

4 comentários:

  1. Bule mais giro que já vi nos últimos tempos! Adoro! :) Goza bem estes 13 dias, é tão bom encontrar alguém que goste tanto de fazer anos quanto tu :) olha que isso é raro! Um beijinho ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo raro sim eu sei! mas olha, só tenho pena que não ofaçam todos! por isto é mesmo bom independentemente do número, é o nosso dia!!! (e eu graças a deus divido-o com pouca gente lol)

      Eliminar
  2. Uma sagitariana.
    Eu faço anos 5 dias depois. E também gosto muito de fazer anos.
    E este bule é liiiindo! Também ficava muito feliz por abrir nesse belo dia de Dezembro!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é comçar a deixar mensagens subliminares ou até muito óbvias por aí!!!! funciona!!!! ;)

      Eliminar