shop window | xmas shopping


atelier da tufi | site | facebook | pinterest | instagram

não é segredo que o natal está aí quase quase à porta e que maior parte das pessoa deixa tudo para a última hora, há mesmo quem, o meu pai, faça as ocmpras todas não só no mesmo sítio como na tarde da véspera de natal, diz que não há altura melhor para o silêncio e paz... há outros que também começam em setembro, desde que tenho loja quase me apetece abraças essas aves raras e com toda a sinceridade dou-lhes os parabéns. eu, vou fazendo quando possoa, mas não gosto de muita antecedência mas também odeio pensar que estou atrasada porque não quero nunca dar presente "s+o porque tenho que..." não, isso não, mas normalmente depois dos meus anos e até aos dias 20s eu trato de tudo. este ano não é excepção e já está tudo. na lojamaisqueridadobairro eu vejo milhares de situações destas, pessoas que Vêm frenéticas, outras tranquilas, outras já meses à frente a pensar noutras coisas tipo nascimentos e aniversários já em pleno ano novo, mas a maioria ainda anda à procura do presente ideal! e eu sei que quando dali saiem vão com um presente giro, querido e ideal para quem mais gostam! esta semana temos andado a sugerir alguns "pacotes" para tipos de pessoas diferentes como as meninas crescidas que sonham ainda em tons de rosa, para meninos crescidos a sonhar com aventuras, para senhoras prendadas, para as madrinhas, tias e mães que merecem tudo e para as crianças que gostam do natal... ainda temos muito mais para sugerir, mas tudo a seu tempo, porque como diz o meu pai... o natal é só no dia 25!! 

2 comentários:

  1. Tudo lindo e maravilhoso, não fosse a loja mais querida! beijinhos querida andrea :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. beijinho querida márcia! tentamos todos os dias fazer-vos sorrir! ;) não que fiques atrás de todo!!

      Eliminar