pantone | chocolate bark



ai o famoso chocolate bark (casca de chocolate), anda por aí e persegue-me. embora tentasse estou a anos luz disto... eu queria tanto fazer isto para o meu aniversário que nem pensei muito no resultado final, achava que não havia muito espaço para erro, primeiro erro! talvez tenha sido o chocolate em si, ou o tempo que derreteu ou a mistura, não sei bem mas não assentou bem e daí não tenha ficado crocante e estaladiço como devia.. não que pareça importar aos rapazes da casa pois desaparece a olhos vistos, é chocolate na mesma e mesmo que não estale ao partir, vai na mesma! façam-no como fizerem eu adorei esta receita, tirando os pistachios e o côco, deve ficar maravilhoso com estes extras todos, e é um presente muito bom e original para oferecer a quem gostamos, sejam professoras (ui acabei de ter ideia para as educadoras dos miúdos!) ou mesmo madrinhas que tendem a oferecer chocolate no natal, será uma boa maneira de lhes mostrar que há outro mundo para além do mon cheri, yuck, ou até para uma avó gulosa, eu tenho uma! que bom!! e cá entre nós, um pequeno diy seria meter pedaços num frasquinho de vidro fechado com um twine e voilá! sentar e ver um filme, já temos o que comer!

oh the famous chocolate bark! i tried, i swear i tried but i am light years from this. i wanted to make it so badly i did it without even thinking too much about it, but i obviously made lots of mistakes, starting with the fact that i didn't use the right chocolate and it didn't really set and cracked as it should have, not that my boys mind, it's still chocolate and though you don't hear it crack it taste good. thank god for that piece of dark dark chocolate i added in the end... i think it saved it! however you make it, though i absolutely am trying this recipe (just leaving out pistachios and coconut if i ever want to eat it... ) i believe this is a perfect present for loved one, teachers, godmothers which tend to always give you chocolate so you might as well show them there is more to moncheri out there, and to a sweet tooth grandma... i love it! and it looks fabulous in a glass jar. a great company for wintery nights by the fire, or sofa and tv. 

No Comments Yet, Leave Yours!