where to eat | to.b. burger


to.b burger | rua do capelo n24 . lisboa | 

que os hamburguers estão na moda, ninguém nos precisa dizer, que chegam a ser quase diárias as notícias de novos restaurantes desta pequena maravilha americana também não é novidade, que há de tudo já é certo, mas os bons e daqueles mesmo dos bons talvez nem todos conheçam. tenho para mim que os hamburguers não são só um género de carne dentro de um pão com sementes de sésamo e com ketchup... tenho sim que têm que ser consistentes, bons, saborosos, que aguentem uma dentada sem deslizar para o lado, que não espirre molho e que não tenham tomate cherry inteiro que torne o acto de comer numa guerra. a carne tem que ser divinal. a porção não pode ser de camionista mas também não inventem mini burgers tipo slider onde só se come pão. a relação entre qualidade/quantidade/preço tem que ser perfeita para além de um pormenor importantíssimo... que ao se dividir um hamburguer ao meio se vejam todos as camadas, bem equilibrados e com as suas cores bem definidas, isto aprendi eu num masterchef e foi daquelas coisas em que pensei "isso, é isso mesmo!" uma pessoa sabe, mas quando alguém o diz em voz alta é quando se faz luz. 
o to.b burger é simplesmente o melhor de lisboa!
tudo o que eu disse antes aqui é perfeito. e sabe tão bem! os miúdos adoram e o espaço, atendimento, localização é simplesmente perfeita! tenho várias razões para declarar este espaço o melhor do seu género nesta cidade já cheia de tentativas que ficam muito áquem. tenho a certeza que o George do Masterchef Australia ficaria muito feliz com esta minha dica. fica o desafio de encontrar melhor, mas também confesso... para experimentar o que já experimentei, poderei decidir ficar por aqui. a sério, deliciem-se! ah e não se esqueçam, aqui não fazem cerimónias com as sobremesas por isso nem pensar em dizer que não querem, valem a pena e são para toda a família. YUM!

4 comentários:

  1. Eu juro a pés juntos pelo hamburguer de picanha do Atalho Real, extra bacon, extra cheddar e batatas wedges para acompanhar!
    Ao almoço menú hamburguer+acompanhamento+café 7€
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas isso é picanha!!! não consigo competir com picanha!!! mas nada como me convidares para eu provar isso!!! lol

      Eliminar
  2. As fotos na página deles têm muito bom aspecto, vou guardar a dica para quando for dar uma volta por Lisboa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu alinho numa experiência gastronómica! lol duvido que não se goste!

      Eliminar