precious finds | para a teresinha


tic tac babies | site | facebook | instagram . atelier da tufi | site | facebook | instagram

que eu sou fã incondicional da tic tac babies já o devem saber, que eu gosto mesmo muito da teresa que está por trás deste mundo encantado dos folhos também já o deveriam saber e que eu vou ter uma sobrinha chamada teresinha no início do próximo ano também deveria ser já assunto do dia. eu ando em preparativos para a sua chegada. não pormenores de recém-nascido mas para mais tarde a pensar num mundo novo que é esse em tons de rosa, flores e laços. por aqui há só rapazes para satisfação dos meus pais que viveram anos rodeados de meninas, filhas, sobrinhas, primas, enfim... sempre meninas, agora deliram com os rapazes que por aqui aparecem. parecia que seria a regra, mas lá vem a minha irmã que é decidida até na ordem das coisas mais naturais que existem, e vai daí e trocou as voltas a todos e andamos em modo girly! só vos digo que ainda bem que não é minha... porque se eu já não me controlo muito bem (sempre achei que ter rapazes tem contribuido para a minha situação financeira se encontrar estável) imagino estes pequenos ataques de ternura na minha própria casa!!
aqui está o primeiro kit de presentes para a teresinha, a começar pelo lindíssimo fofo da tic tac babies que é simplesmente delicioso, o tom de rosa, também já devem saber que é o meu preferido de todos os rosas, e o cinza, lindo de morrer... e quem é que resiste a laços destes? não se aguentam...
para compor o conjunto decidi por uns saquinhos de cheiro para tornar aquelas casa ainda mais doce, com colónia de bebé que é sempre magnífica, um ó-ó em nuvem para colocar na cama e mais tarde se tornar no seu brinquedo preferido (eu já incuti ao ó-ó essa mesma função) e umas orelhinhas com argola mordedora para que quando os dentes atacarem não ter que morder as mãos queridas que há-de ter de certeza. enfim, planos para fazer um bebé feliz. se for igual ao mano será loira de olhos azuis, o oposto da mãe e da tia, tia essa que já vai para o sétimo sobrinho e nenhum deles moreno...
que tudo isto seja o início de um ano muito bom. ansiosa por te ver, teresinha.

No Comments Yet, Leave Yours!