pantone | pumpkin hummus



ainda sobre abóboras, mesmo tendo o halloween passado, se estivéssemos nos estados unidos da américa ainda teriamos o thanksgiving para celebrar e com isso mais abóboras. eu ando numa saga das sopas e lá está... abóbora como base adoro. mas adoro quesadillas, tacos, fajitas e pensar que abóbora fica bem numa espécie de hummus poderá mudar os meus próximos jantares! e eu ansiosa! 
tudo nesta imagem me agrada, assusta-me apenas o pózinho encarnado que espero seja paprika, mas temo que seja picante... e eu e os picantes não somos grandes amigos se bem que eu como na mesma, arrependo-me depois. fica a sugestão para um jantar mesmo que de outono com a rapidez e frescura de um verão. enroladinhas ou sobrepostas tipo sandwich ligeiramente tostadas... need i say more?!

No Comments Yet, Leave Yours!