let's | boo

let's | facebook | festaslets@gmail.com

já há muito tempo que não publicava aqui uma festa da let's. e que saudades. hoje não há precious finds, mas há esta pequena amostra do que foi o nosso halloween ali no meio dos répteis e cobras. woohoo boo! que medo mas que giro ao mesmo tempo! espereitem a nossa página porque temos festas muito giras lá guardadas e qualquer dúvida não hesitem em perguntar. tenham em conta sempre que qualquer destas festas pode ser vendida como pacote só de gráfica e adereços para que vos chegue pronta a montar! espero que gostem. sim, eu tenho múltiplas vidas... lol

4 comentários:

  1. Não me importava nada que a minha festa de anos tivesse sido assim (já que fiz anos no dia de halloween) ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah não posso!! devias ter dito, para a próxima enviamos-te um mimo em modo kit festa!!!! ;)

      Eliminar
    2. Fica para o ano!! :) assim não me esqueço! ihihih

      Eliminar
    3. faça favor de cobrar! bjs

      Eliminar