instaweek | 46.14


vou começar a ler histórias na sala dos meus filhos uma vez por mês e o primeiro livro que escolhi foi o "presos" de oliver jeffers, que é simplesmente genial. sem moral sem grandes lições de vida, mas com ilustrações lindas e surpresas em cada página. perfeito para rapazes, no mundo dos super-heróis e com uma energia para dar e vender. recomendo a todos entre os 3 e 5 anos. nesse mesmo dia dei comigo em grandes ocnversas com o Fernando Alvim, ali na padaria do costume onde relembrei-lhe que já me tinha entrevistado para a Prova Oral, quando vivia am Antuérpia e à conta de conversa tão boa pagou-me o café! soube-me muito bem!! durante a semana com os meus sogros cá de visita andámos por Lisboa e ultimamente tenho andado à procura de bons cafés, não só no decor interior, mas no próprio café e este, é bom, é dos melhores mesmo. o sabor qualquer coisa de extraordinário. provem! e provem também o chocolate!!! meu deus......... dizem que o brownie também é divinal, mas deixei para outras paragens. a letra A, essa anda por todo o lado e há uns mesmo giros! o pesto... é só e simplesmente a melhor maneira de me convnecer a deixar os miúdos irem para itália sózinhos com o pai... eu direi que sim a tudo! 

No Comments Yet, Leave Yours!