instaweek | 45.14


os dias passados a passear por lisboa dão-nos sempre razões para sorrir. voltamos sempre onde somos felizes porque nos faz bem e acordar sabendo que vamos passar o dia na cidade que amamos não podia ser melhor. em lisboa é preciso nunca esquecer de olharmos para cima, há sempre surpresas como este A lindo de morrer, mal colado pronto para cair nas minhas mãos, não fosse a primeira letra da palavra arte o que deixaria de fazer sentido caso viesse para casa comigo... enfim... um dia talvez. também se pode subir aos pontos altos e olhar para baixo e ver lisboa em planta que é sempre uma belíssima sensação. de coisas novas em lisboa há sempre muito para contar, mas a quase mais recente novidade será um pequeno cantinho onde fazer terapia, mas de gelado! poderia viver de gelados, e estes vão dar que falar tenho a certeza, nem que seja porque eu durmo por quem desenhou o espaço onde lisboa poderá provar um gelado com sabor a oreo, que eu só sei descrever como orgásmico... quase quase a abrir! não se chama "la fabbrica della felicitá" por nada! enquanto não abre eu vou descobrindo algumas pérolas em casa dos meus pais, desta vez foi o meu dossier de português do 5º ano... odiava a professora, mas verifiquei que a minha letra continua impecável desde então! 
e os meus livros da anita........ que maravilha. edições tão diferentes, mas os mais antigos são os melhores. 

No Comments Yet, Leave Yours!