instaweek | 44.14


chamem-me tudo e mais alguma coisa porque eu mereço! decidi fazer duas coisas esta semana, aliás no fim-de-semana, portanto concentrado em poucas horas que achava que podiam ser easy peasy mas que se tornaram em infinitos momentos de nervos e percepção de loucura. comecemos por sábado... preparar uma festa. permissa: no zoo com o tema halloween! mas onde exactamente no zoo?? DENTRO DO REPTILÁRIO! eu sei perfeitamente que aqueles bichos não são venenosos (para terem lá cobras venenosas seria preciso um laboratório que fizesse permanentemente antídotos e isso custa muito dinheiro e por tantas outras razões) e que nenhuma daquelas nos saltará em cima e nenhuma tem força para partir o vidro. mas quiseram-me tranquilizar ao dizer que "nenhuma está solta" pois obrigada, era só o que me faltava! mas e as tartaguras mordedoras? soltas da silva, dentro de água alguém sabe se são bipolares o suficiente para dar uso ao nome? e os crocodilos a nadar no lago, alguém lhes perguntou se facto se eles sabem subir as três pedrinhas que os separam de nós meros humanos? e a iguana?? está viva???... a S. aguentou-se e bem mas eu tive mesmo que me concentrar na parte da festa que não envolvia cobras. fizémos uma mesa com um lanche cheio, bom e saboroso, vinham todos com fome! foi sem dúvida uma festa gira e tão diferente. a let's está mais uma vez de parabéns e em breve terão algumas fotografias para ver... se é que se consegue ver alguma coisa porque não somos profissionais da fotografia e estava tudo mesmo escuro... 
domingo... como se eu já não tivesse muito trabalhinho na minha vida, decidi repensar um pouco na imagem e catálogos do atelier da tufi, ando aqui a pensar e testar coisas, até sem data "de entrega" para não me colocar mais pressão em cima, não fosse eu uma excelente chata comigo mesma. comecei calmamente às 11h... só às 16h é que parei. entre mini workshop de fotografias, dicas de quem admiro, primos que sabem o que fazem e ideias de designer-for-fun-but-really-an-architect... passei o meu domingo a trabalhar! tenho cá para mim se de facto conseguir colocar estas ideias em prática que vou gostar disto... mas o tempo, jeito e próximos domingos o dirão!

2 comentários:

  1. Olha que giro! O halloween no zoo! Ansiosa por ver as fotos.
    Quanto ao resto, mentes criativas nunca param. That's the issue :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve ser isso e a ver vamos as fotos em ambos os casos foram definitivamente um desafio!!

      Eliminar