the architect in me | ecorkhotel









anda a nascer no nosso tão estimado alentejo, um turismo sustentável. este edíficio é a prova disso. é forrado a cortiça, excelente isolante térmico e acústico, único no mundo, e espalha-se pelo terreno, misturando-se com a paisagem. tons da terra, luz do céu e um branco que só existe no alentejo, e neste caso a poucos kilómetros da cidade de évora. assim se constrói no nosso país e daqui a duas semanas vou lá para experimentar, ver, tocar e espero eu gozar ao máximo uns dias de descanso. 
A., este é o teu presente de anos! duas noites aqui comigo! 

there is a new sustainable tourism and architecture being born in our dear alentejo region. this building is the proof of just that. it is covered in all exterior facades with cork, an excellent thermal and acoustic insulator, first in the world, and extends itself through the terrain, becoming part of the landscape, earth tones, sunlight and a color white you won't see anywhere else than in alentejo, specially here a few kilometers from évora. i'll be there in two weeks to try it, touch it, see it and relax in it. 
A., this is your birthday present! two nights here with me!


3 comentários:

  1. Vão adorar :)
    Susana e Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foram vocês que me deram a dica inicial, por isso... se não gostarmos, pagam vocês!!! ahahah beijo grande

      Eliminar