shop window | você na tv

é que nunca ia imaginar que isto me iria acontecer. está uma pessoa a trabalhar a mil à hora para o mercadito da carlota e de repente toca o telefone e pronto, está decidido. não há cá dúvidas, não há o se pudemos ou não, há o ir! há o vamos! a questão é... eu acho sempre que quem tem que ir falar é a própria da tufi, já que o atelier tem o nome dela, mas pelos vistos há aqui uma regra não mencionada ou pelo menos decidida por 50% do atelier, não os meus 50%... que decidu que isto é á vez... ou seja, três dias antes eu já sabia que era eu que iria estar ali a falar with no other than GOUCHA himself!
daquelas personagens que de facto fazem parte do meu imaginário da televisão, para mim ele vive ali dentro daquele mundo, "conheço-o" ali há vinte anos? nem sei bem, mas faz parte da minha televisão... bem sei que já não vejo tv há anos, mas ninguém deixa realmente de ouvir falar nele.
lá fomos, com umas dores de barriga, nervos e tanta vontade de voltar para trás. quando lá chegámos o nome que tinham era o da tufi e eu aproveitei a deixa para não ir, mas ela não tinha vindo preparada (roupa lol) e nem me deu hipótese de fugir!
na verdade eu ia preparadíssima, nervos à parte. comecei por entrar em pânico quando soube, depois passei para um estado de "ainda faltam três dias", depois fui namorar dois dias para évora, depois voltei e entrei na segunda fase do pânico "é já amanhã!", e tive uma ideia, brilhante parece... chamei a ana!!! a ana sabe o que faz e ajuda no que for preciso. contactei a look a day e pedi ajuda para montar um look para a tv, queria ter noção de que o que eu queria usar não fosse demasiado formal, nem um pijama, que não me fizesse larga como uma porta, mas que se possível magra! alta, mas não mais alta que a cristina ferreira, isso é que não. ela socorreu-me e juntas despejamos o meu armário e um pormenor aqui e outro ali e não sendo eu dona de uma mega armário todo fashion, senti-me super confortável e sem apertos numa situação já de si tão estranha e fora da minha zona de conforto. não há pior do que estarmos nervosos, e ainda ter algo que nos deixa desocnfortáveis fisicamente! não estou para isso. e voilá! não é marca chique mas eu adorei o look, entre saia e botas é que eu estou bem! vou ter que adquirir mais umas quantas.... obrigada ana!!
e eis que tudo começou e de repente... já tinha passado. eles, uns queridos e super simpáticos. o ambiente bastante mais descontraído, mas também quem é que não descontrai com miúdas tão giras como este grupo?! ainda por cima a equipa era quase toda masculina, não admira que tenham sido todos super simpáticos! ;)
se correu bem, dizem que sim, eu não me lembro de metade, gostei de os ver pegar nas coroas e sem medos por na cabeça, isso relaxou-me. foi bom. foi bom para mim. foi muito bom para o atelier da tufi!


2 comentários:

  1. Clap clap! Estavas fantástica. Até me faltou o folgo ao ler o teu post. Estava a viveros nervos contigo lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheheh o importante é que sintam que isto me sai do pêlo!! obrigada! que bom ter-te aí desse lado! ;)

      Eliminar