precious finds | wishacolor


wishacolor | instagram 

a imagem pode até ter vários objectos e várias marcas a reter, como o precioso cestinho da h&m home que me conquistou mesmo antes de ser feito e de eu saber que existia, e a agenda rosa com canela que anda comigo já há quase um ano e sempre linda, presente de quem me ouve. o A sempre presente nestas últimas imagens do mini-office porque eu não me consigo separar dele, é quase obcessivo esta minha paixão por letras e a minha é definitivamente a melhor. no entanto, este post é dedicado a este meu novo amigo, o flamingo, da wishacolor. desde que abri uma loja querida que reencontrei pessoas que já não via há anos. amigas e amigas de amigas é coisa que não falta lá na loja e eu gosto de as rever e saber o que andam a fazer. um dia, a inês mostrou-me um trabalho, depois outro e mais alguns, e de repente percebi que aquilo era algo a não perder de vista. entre um telefonema e um email vi nascer um traço, uma vontade e uma marca. aguarelas amorosas, personalizadas tanto no passe-partout como nas imagens em pormenores que tornam os seus desenhos nos nossos mais queridos meninos. tem sido muito giro e uma honra poder ajudar, sugerir e ver como tudo pode crescer com calma e tão bem. tenho a certeza que daqui virá muito mais e que vai ter muito sucesso. para já a wishacolor vai mostrando o que tem pelo instagram, e em breve com uma página linda no facebook. como podem ver nem tudo querido tem que ser para os mais pequeninos, este flamingo fica mesmo bem aqui no meu cantinho. e claro, no tom de rosa mais bonito do mundo. 
inês, the world is ready to wish a color!



2 comentários: