precious finds | kikki.K



kikki.K | site | facebook | pinterest | instagram

quando uma encomenda é feita, num dos sites mais giros que por aí andam, a kikki.K, a oito mãos, não podemos encaixar tudo num só post. tinha que haver no mínimo dois! isto porque as escolhas da rita e da filipa, não são iguais ás minhas e ás da rita c. e eu não podia deixar de vos mostrar. sendo uma fotógrafa e a designer, aproveitaram a deixa para encomendarem cadernos atrás de cadernos e tantas canetas! eles são cadernos para notas, cadernos para datas, cadernos para listas, cadernos para casamentos, cadernos para workshops, cadernos para sei lá o quê! que perdição! eu até podia ser assistente delas... não me importava nada, desde que pudesse encher os cadernos com a minha letra querida (outro post dedicarei à minha letra...) a rita adorou o seu caderno 365, uma página por dia com os seus planos de vida... do que ela pediu acho o caderno "my wedding day" o máximo... quem melhor que ela para o preencher! a filipa, já tem ali um toque de designer, não só quis os cadrnos como quis as canetas, como acrescentou o tote bag que é lindo e super invernal, de lã pura, mais o estojo que é um amor e as bandeirolas do ABC? essas vieram por engano... e vieram tão bem!!

No Comments Yet, Leave Yours!