precious finds | guess what?


este precious finds é diferente. é mais uma espécie de adivinha. aqui podem ver o resultado da semana passada, acordei com o mini office assim como o lado esquerdo e depois de um dia inteiro chuvoso tornou-se no lado direito. o antes em tempos já foi assim... com algumas afinações entretanto, tenho conseguido manter isto muito arrumadinho e tenho a dizer que estou muito contente aqui com o meu espaço. há de tudo por aqui e se os quadrinhos da kikki.K e o mini zoo da ballonblanc me fazem uma enorme companhia, como também o flamingo e elefante mais famoso de sempre, já notaram que há ali um cantinho vazio de parede cor antracite? ...pois é... enquando montava isto fui pensando no que queria colocar ali. podia por o mesmo género e encher a parede de ilustrações lindas, escolha difícil no meio de coisas tão giras que vou vendo, mas pensei que pudesse ser outra coisa diferente... mas o quê? alguém adivinha? eu na verdade já sei... mas se alguém adivinhar eu prometo um mimo! 

this precious finds is different. it's more like a game really. here you can see the result of a rainy day. i woke up with this little space plain and chaotic on the left side and after a productive afternoon the right side appeared. the before once upon a time was actually like this...  it has had a few tweaks but it's overall working very well and i am really happy with the result. there is a bit of everything around here and though the kikki.K quotes and the ballonblanc mini zoo work perfectly, along with the most famous elephant and flamingo ever, i think you've noticed there is an empty space on the anthracite wall? ...well... that's when you come in! i've been thinking about what to put there and i know there are amazing illustrations around and i have a few favorites, but i thought i could get something different... but what exactly?... i already know!!  but if any of you guess it i'll think of something cute to give away! 

8 comentários:

  1. Ah está giro!!!! Se bem que esse before, como já te tinha dito, já não estava mal. Quanto ao que vais por na parede vazia, não sei... Qualquer coisa hipermegarifixe da loja mais querida do bairro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aaaah não!!! lol a loja-mais-querida-do-bairro já me circunda em todo o lado, aqui só há espaço para ela na quantidade de trabalho aqui produzido!! ;) tenta lá outra vez! bj

      Eliminar
  2. :)) Adoro!!!
    Hum...nesse cantinho acho que vai alguma coisa macrame ou weaved?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. great minds think alike... ;)

      Eliminar
    2. mas tenta só ser mais específica lol

      Eliminar
    3. Um Casulo da Ana? Got it got it??

      Eliminar
    4. ihihihihhi como és esperta!!! tou num xitex que não se aguenta! e tu ganhas um cappuccino na TARTINE no chiado quando cá vieres! prometo!

      Eliminar
  3. Vi agora o teu post do casulo!! Ahhh eu sabia. Já andei a falar com a Ana tmb. E agora vou mesmo cobrar esse cappucino :D

    ResponderEliminar